Rua Cláudio de Albuquerque Lima, 409 - São Luiz I - Arapiraca - AL / Telefone: (82) 3521 - 2047 / Cep: 57301-220 / email: escolawalterbezerra@hotmail.com

segunda-feira, 16 de julho de 2012

I FEIRA DA SAÚDE


No dia 04 de Julho de 2012 aconteceu em nossa escola a I FEIRA DA SAÚDE, onde palestras, apresentações e oficinas fizeram parte da programação e essa data, com certeza, entra para o calendário de comemorações da escola. A programação teve início às 14:00 hs, com os dois turnos juntos e contou também com a presença dos pais e toda comunidade. É importante ressaltar, que tudo isso aconteceu com o incentivo de um grupo da Secretaria de Saúde e alguns profissionais que tomaram a iniciativa de promover a saúde com informações e brincadeiras. A família que participava, trazia também o cartão de vacina dos filhos e se tivesse alguma atrasada já ficava em dia com a vacinação. Em um outro ambiente havia um profissional de Educação Física onde fazia recreações com a criançada. Esse foi realmente um dia muito especial em nossa escola. Estão de parabéns a Escola, os professores, os alunos e todos que fizeram parte desse evento.















































BICHO LIXÃO


No dia 03 de abril foi apresentado na escola um projeto de conscientização sobre a dengue que é realizado por um grupo de teatro da Secretaria de Saúde. Eles apresentaram para as crianças a importância da coleta do lixo, onde a limpeza afasta os mosquitos, pois estes só gostam de sujeira.